loading

«FC Porto vai contratar mais um médio e deixar sair Defour», diz empresário

Segundo Paul Stefani, agente de Steven Defour, o médio belga poderá mesmo abandonar o Estádio do Dragão na corrente janela de transferências. O agente do ainda jogador azul e branco garante que Julen Lopetegui pretende trazer mais um médio para a cidade invicta.

«FC Porto vai contratar mais um médio e deixar sair Defour», diz empresário

«O FC Porto está quase a garantir mais um jogador para o meio campo. Vão ter mais opções e, para reduzir o orçamento, estão dispostos a deixar sair Defour. Eu acredito», referiu, em declarações citadas pelo jornal O Jogo.

Recorde-se que o PSV já admitiu publicamente o interesse na contratação de Steven Defour, mas os dragões continuam a pedir oito milhões de euros pelo médio belga, enquanto a equipa da Eredivisie não parece disposta a ir além dos cinco milhões de euros.

Contratado em 2011 ao Standard Liège, Defour nunca se assumiu como titular indiscutível no onze do FC Porto. Com a reformulação do plantel e a chegada de um novo treinador ao plantel, esta poderia ser a grande oportunidade para o internacional belga finalmente conseguir o seu lugar ao sol.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?