loading

Maicon, Carlos Eduardo, Defour e Rúben Neves de regresso aos treinos

Os regressos aos treinos sem limitações dos futebolistas Maicon, Carlos Eduardo, Defour e Rúben Neves, da equipa B, foram as novidades da sessão de hoje do FC Porto, no Olival, penúltima antes da partida para Inglaterra.

Maicon, Carlos Eduardo, Defour e Rúben Neves de regresso aos treinos

De acordo com a nota publicada no sítio dos “dragões”, do boletim clínico consta agora apenas o guarda-redes brasileiro Helton, que fez “trabalho de ginásio e treino condicionado”.

O treinador Julen Lopetegui teve assim, para além dos quatro regressos, 23 jogadores à disposição.

O técnico espanhol trabalhou com Adrián López, Alex Sandro, Andrés Fernández, Brahimi, Casemiro, Danilo, Evandro, Fabiano, Herrera, Jackson Martínez, José Ángel, Kelvin, Martins Indi, Óliver Torres, Quaresma, Quintero, Reyes, Ricardo Nunes, Ricardo, Sami, Tello e Opare, aos quais se juntou, do FC Porto B, o defesa Lichnovsky.

Para sábado, o FC Porto tem agendada uma sessão de trabalho para as 10:00, com 15 minutos abertos à comunicação social, no Olival.

À tarde, a comitiva portista parte para o segundo estágio da pré-temporada, tendo voo marcado para as 15:00, com saída do Aeroporto Francisco Sá Carneiro, estando a chegada ao Aeroporto de Liverpool, em Inglaterra, prevista para as 17:20.

Em Inglaterra, no segundo estágio da pré-temporada (o primeiro foi há uma semana na Holanda), o FC Porto vai realizar dois jogos de caráter particular com o Everton, a 03 de agosto, e com o West Bromwich Albion, a 09 de agosto.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?