loading

Madjer diz que Portugal está focado na conquista da Liga Europeia de praia

Madjer defendeu hoje que a seleção portuguesa de futebol de praia está focada na conquista da Superfinal da Liga Europeia, a decorrer até domingo, em Espanha, e quer entrar quinta-feira com o "pé direito" frente à Bielorrússia.

Madjer diz que Portugal está focado na conquista da Liga Europeia de praia

“Costumo dizer que as equipas que estão aqui são as mais fortes da Europa. Quem quer ser campeão da Europa não pode estar a escolher adversários, tem de vencê-los a todos", refere Madjer, em declarações ao sítio da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

A seleção lusa já está em Torredembarra, local onde vai ser disputada a Superfinal da Liga Europeia, e embora tenha tido o melhor somatório de pontos nas quatro etapas de apuramento da Liga Europeia, as formações do grupo 1 da Divisão A têm, necessariamente, de ser muito respeitadas.

Portugal estreia-se na quinta-feira na Superfinal da Liga Europeia frente à Bielorússia e Madjer assegura que os jogadores portugueses já estão identificados com o estilo de jogo dos adversários.

“Conhecemos muito bem o treinador da Bielorrússia e alguns jogadores que atuam no campeonato russo, onde também jogam alguns atletas da nossa equipa”, disse Madjer, apontando que “qualquer deslize pode colocar em causa os objetivos”.

O jogador recordou que apesar de ser a primeira vez que a Bielorrússia está numa Superfinal “a evolução da equipa tem sido muito positiva e Portugal tem de estar sempre alerta”.

Madjer aponta como fatores decisivos para que Portugal venha a somar mais uma conquista "manter a concentração e a união”.

“É isso que nos tem distinguido até ao momento. Temos de nos agarrar às coisas positivas e até às menos positivas que fizemos para não cometermos erros nestes jogos importantíssimos”, referiu o jogador.

Madjer congratulou-se, ainda, pelo facto de sentir que a equipa já assimilou perfeitamente os conceitos técnico-táticos imprimidos pelo selecionador nacional Mário Narciso.

“Penso que esta seleção já interiorizou os processos de jogo do treinador e prima muito pela eficácia defensiva. Se não sofrermos golos, sabemos que estamos mais perto de vencer porque temos jogadores que podem criar desequilíbrios ofensivamente", defendeu.

O encontro entre as seleções de Portugal e da Bielorrússia está marcado para as 17:30 de quinta-feira (16:30 em Lisboa), em Torredembarra, Espanha.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?