loading

SJPF perde com 1.º Dezembro em mais um jogo do 12.º Estágio do Jogador

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem merece vencer a Bola de Ouro?

A equipa da zona sul do Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol (SJPF) perdeu hoje com o 1º Dezembro, por 4-3, no Jamor, em jogo integrado na iniciativa 12.º Estágio do Jogador.
SJPF perde com 1.º Dezembro em mais um jogo do 12.º Estágio do Jogador

O 1º de Dezembro chegou ao intervalo a vencer por 2-0, com dois golos de Semedo, ex-participante na presente edição do Estágio, destinada a jogadores sem clube, aos 22 e 43 minutos.

No segundo tempo, a equipa do SJPF equilibrou o encontro e os golos sucederam-se em ambas as balizas, o primeiro dos quais por Maquembra, aos 65 minutos, que reduziu para 2-1.

Já depois da formação do 1.º Dezembro ter recolocado a vantagem em dois golos (3-1), aos 71 minutos, o SJPF voltou a reduzir por Furtado (3-2), aos 73, na conversão de uma grande penalidade.

Aos 80 minutos, o 1º de Dezembro fez o 4-2 e matou o jogo, apesar de Adilson ter tido ainda tempo para novo golo para o SJPF e estabelecer o resultado final num tangencial 4-3.

Na sexta-feira decorrerão mais dois jogos no 12.º Estágio do Jogador. A equipa da zona norte defrontará o ADR Pasteleira, pelas 10 horas, no Estádio do Leça FC, enquanto a da zona sul enfrentará o Sacavenense, às 10:30, no campo n.º 3, do Complexo Desportivo do Jamor.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página