loading

Amigáveis: França bate Espanha; Itália vence Holanda reduzida a dez

A seleção francesa continua a sua reabilitação ao mais alto nível e conseguiu bater a congénere espanhola por 1-0, aumentando a depressão entre ‘nuestros hermanos’. A seleção italiana aproveitou a expulsão madrugadora de Martins Indi para controlar e vencer a Holanda por 2-0.

Amigáveis: França bate Espanha; Itália vence Holanda reduzida a dez

No Stade de France, a França esteve sempre melhor que a Espanha no ataque: a formação forasteira controlava a posse de bola mas não arriscava na finalização e acabou por pagar caro perto do fim. A um quarto de hora do fim, Loic Remy fez o único golo do jogo e deu mais uma derrota à Espanha.

A Itália entrou a todo o gás no particular contra a Holanda e aos três minutos já tinha faturado por intermédio do ponta de lança do Dortmund Ciro Immobile. Aos nove minutos, o central do FC Porto Martins Indi cometeu uma grande penalidade e foi expulso. Na transformação, De Rossi marcou e estabeleceu o resultado final.

Em Solna, Zlatan Ibrahimovic tornou-se no melhor marcador de sempre da seleção sueca ao bisar no particular frente à Estónia com golos aos 3 e 24 minutos. Ibrahimovic tem 50 golos apontados em 99 internacionalizações com a Suécia.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?