loading

Cabo Verde recebe Moçambique no segundo duelo lusófono em quatro dias

A seleção de Cabo Verde recebe na quarta-feira a sua congénere de Moçambique no segundo duelo lusófono em quatro dias de apuramento para a Taça Africana das Nações (CAN2015), que em Marrocos.

Cabo Verde recebe Moçambique no segundo duelo lusófono em quatro dias

Depois do primeiro jogo do passado sábado, em Maputo, que Moçambique venceu por 2-0, as duas seleções lusófonas voltam a defrontar-se, agora no Estádio Nacional de Cabo Verde, na Cidade da Praia, em jogo da quarta jornada do Grupo F.

Tal como na primeira partida, Cabo Verde lidera o grupo (seis pontos), mas agora com apenas um de vantagem em relação ao adversário, pelo que o jogo reveste-se de grande importância para as aspirações das duas formações.

"Tivemos um início promissor e esperamos dar continuidade em casa, ganhando. Vamos lutar por isso e ficaremos numa situação privilegiada. Não estivemos bem no jogo em Maputo, mas esperamos vencer o próximo. Temos que forçosamente reagir à derrota. A nossa equipa tem qualidade e vontade", sublinhou o selecionador cabo-verdiano, o português Rui Águas.

O selecionador de Moçambique, João Chissano, também se mostra confiante e espera que a sua equipa consiga repetir a proeza de ganhar, agora na casa do adversário.

"Cabo Verde tem uma boa seleção. Se não conseguirmos ganhar, também vamos tentar não perder", projetou Chissano, citado pela imprensa cabo-verdiana.

O jogo entre Cabo Verde e Moçambique realiza-se às 16:30 (14:30 de Lisboa) de quarta-feira e será dirigido por uma equipa de arbitragem do Mali, liderado por Mohamadou Keita.

No outro jogo do Grupo, Zâmbia recebe o Níger, num duelo entre duas equipas com dois pontos.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?