loading

«Ainda não viram o melhor de Samaris», garante Nikopolidis

Titular nos últimos jogos do Benfica, Andreas Samaris parece ter convencido finalmente Jesus, ainda para mais na posição de médio defensivo, que ficou sem sucessor à altura de Nemanja Matic durante algum tempo. Antonis Nikopolidis, ex-treinador adjunto do grego, espera ainda mais e melhor.

«Ainda não viram o melhor de Samaris», garante Nikopolidis

«Estou certo de que, apesar de já ter evoluído no Benfica, tem capacidades para melhorar. Ainda não viram o melhor dele. Acredito que vai render mais e dar muitas alegrias ao Benfica», previu Nikopolidis, ex-guarda-redes do Olympiacos e campeão com a Grécia no malfadado Euro-2004.

Em declarações ao jornal A Bola, o já retirado guardião lembrou que Samaris, 25 anos, sempre se adaptou com relativa facilidade quando mudou de emblema: primeiro do Panachaiki para o Panionios, depois do Panionios para o Olympiacos.

«A ascensão do Samaris tem sido muito rápida em todos os clubes pelos quais passou. Mudou-se do Panionios para o Olympiacos e foi logo titular. Esteve apenas uma época no Olympiacos e foi logo para o Benfica», finalizou.

A Samaris só falta mesmo estrear-se a marcar com a camisola do Benfica. O internacional grego soma 28 partidas oficiais esta época.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?