loading

Maritimista Danilo Pereira «já estava à espera» de uma chamada à seleção

O médio Danilo Pereira, do Marítimo, reagiu com "satisfação" à chamada pelo selecionador português de futebol, Fernando Santos, para o jogo de preparação frente a Cabo Verde, na terça-feira, no Estádio Nacional.

Maritimista Danilo Pereira «já estava à espera» de uma chamada à seleção

Danilo já não é um novato nestas andanças, uma vez que serviu as seleções mais jovens e, como tal, conhece o ambiente. Contudo, o jogador afirmou que já esperava por este momento, em virtude da boa época que está a realizar ao serviço do Marítimo.

"Já estava à espera há algum tempo por esta oportunidade, estou satisfeito, mas esta chamada só foi possível devido à forma como o antigo técnico, Leonel Pontes, me ajudou", afirmou em declarações à Marítimo TV.

Danilo Pereira sabe que tem de dar o máximo da sua capacidade e em primeiro lugar refere que o importante "será ganhar o jogo e ajudar o coletivo" e só depois preocupar-se por mostrar o que vale.

A partir de agora, para o médio dos 'verde rubros', a responsabilidade aumentou: "É uma nova etapa na minha carreira, mas é também um acréscimo de responsabilidade, ao qual quero corresponder dando o meu máximo."

"Quero mostrar ao selecionador o que sou, sempre com o mesmo empenho como tenho feito sempre ao serviço do Marítimo", destacou a concluir.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?