loading

Jogos Amigáveis: Alemanha empata com Austrália; Bendtner destroça EUA

Os campeões do mundo não foram além de um empate a dois golos esta noite frente à congénere australiana e esteve mesmo a perder até perto do final do encontro. O ponta de lança dinamarquês que alinha no Wolfsburgo marcou os três golos da vitória da sua seleção contra os norte-americanos por 3-2.

Jogos Amigáveis: Alemanha empata com Austrália; Bendtner destroça EUA

A Alemanha enfrentou a Austrália com a esperança de preparar a equipa para os jogos de qualificação para o Euro 2016. Marco Reus marcou primeiro aos 17 minutos, mas Joachim Low não esperava a reação da Austrália. Troisi aos 40 e Jedinak aos 50 deram a volta ao marcador. Seria a sete minutos do fim que Podolski empatou o encontro e evitou o escândalo.

Num jogo de loucos, a Dinamarca bateu os Estados Unidos por 3-2. Os norte-americanos inauguraram o marcador aos 19 minutos por Altidore, mas Bendtner igualou aos 33. Johannsson fez o segundo dos Estados Unidos aos 66 mas Bendtner não estava pelos ajustes: o ponta de lança fez mais dois golos (aos 83 e em cima do minuto noventa) e deu a volta ao texto.

Ainda esta noite, a Escócia conseguiu uma vitória moralizadora contra a Irlanda do Norte. Christophe Berra fez o único golo da partida, quando faltavam apenas cinco minutos para o final do jogo.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?