loading

Carlos Queiroz despede-se da seleção iraniana com derrota frente à Suécia

O Irão, ainda sob as ordens do português Carlos Queiroz, perdeu hoje o particular frente à Suécia, por 3-1, naquele que foi o último jogo do treinador português à frente da seleção iraniana.

Carlos Queiroz despede-se da seleção iraniana com derrota frente à Suécia

A jogar em casa, em Solna, equipa sueca cedo se adiantou no marcador, aos 11 minutos, por intermédio de Zlatan Ibrahimovic, a fazer o 1-0, resultado que a equipa da casa ampliaria 10 minutos mais tarde, com o avançado do Paris Saint-German a fazer a assistência para o golo de Berg.

A reação de Irão não se fez esperar e, aos 24 minutos, na conversão de uma grande penalidade, Nekounam fez o 2-1, recolocando a equipa forasteira na discussão do resultado.

Contudo, a equipa sueca conseguiu segurar a vantagem até aos últimos minutos da partida e, aos 89 minutos, Toivonen estabeleceu o 3-1 final.

O português Carlos Queiroz despede-se assim do comando técnico da seleção iraniana a três dias de completar quatro anos, tendo como maior feito a qualificação para Campeonato do Mundo de 2014.

Nos outros jogos particulares já terminados, a Suíça e os Estados Unidos empataram 1-1 em Zurique. Shea a marcou aos 45 minutos para a seleção americana e Stocker empatou aos 80 para a Suíça.

Também em empate, mas sem golos, resultou o encontro entre a Rússia e o Cazaquistão, disputado em Khimki, na Rússia.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?