loading

Taremi em destaque: Avançado iraniano nomeado para o prémio de melhor jogador asiático do ano

A Asian Football Confederation (AFC) anunciou os candidatos para o prémio de Melhor Jogador Asiático do Ano a atuar fora do continente, relativo ao ano de 2022, e o avançado do FC Porto, Mehdi Taremi, é um dos nomeados.

Taremi em destaque: Avançado iraniano nomeado para o prémio de melhor jogador asiático do ano
FC Porto

Com 31 anos de idade, Taremi atingiu um nível de excelência notável ao longo do último ano. O avançado brasileiro não só brilhou nas competições de clubes, mas também nas suas aparições pela seleção.

Com 39 golos marcados e 17 assistências, Taremi foi uma força a ser reconhecida em todas as competições em que participou. O seu registo individual é um testemunho da sua dedicação incansável ao desporto e à sua capacidade única de fazer a diferença em campo com a camisola do FC Porto.

Mehdi Taremi não é o único jogador notável a competir por este prémio prestigioso. Kaoru Mitoma, que representou o Union St. Gilloise, o Brighton & Hove Albion e a seleção japonesa, é um adversário formidável. Da mesma forma, Kim Min-Jae, que passou pelo Fenerbahçe, Napoli e representou a República da Coreia, é outra figura de destaque.

O último deles, Kim Min-Jae, atualmente desempenha um papel preponderante no Bayern München, demonstrando a sua importância no panorama do futebol europeu e internacional.

A nomeação de Taremi para o prémio de Melhor Jogador Asiático do Ano a atuar fora do continente é um reflexo do seu sucesso internacional e da sua crescente reputação como um dos jogadores mais influentes no puzzle de Sérgio Conceição.

A decisão sobre o vencedor será anunciada no evento AFC Annual Awards, marcado para o próximo dia 31 de outubro. Este é um regresso muito aguardado, uma vez que o evento esteve em pausa durante quatro anos.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?