loading

«O Caso dos Casos no Futebol», um livro que explica a arbitragem

António Montiel, o Coordenador Pedagógico da Academia de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol, apresenta um livro com um estudo sobre casos de arbitragem no futebol português realizado a partir das opiniões expressas na comunicação Social.

«O Caso dos Casos no Futebol», um livro que explica a arbitragem

Partindo das análises feitas por antigos árbitros no ‘Tribunal’ do diário desportivo ‘O Jogo’, António Montiel realiza um autêntico manual sobre arbitragem. O seu indiscutível conhecimento da matéria e a experiência de 24 anos no setor da arbitragem conferem a este documento uma credibilidade inquestionável, por ter sido escrito por alguém altamente qualificado.

‘O Caso dos Casos no Futebol – Investigando as Origens das Polémicas de Arbitragem’ é um livro inovador, por não existir no mercado nada disponível sobre a matéria, e que pode interessar particularmente aos milhares de árbitros das diversas modalidades desportivas que existem em Portugal, aos jornalistas que se dedicam ao fenómeno do futebol e aos adeptos deste desporto. Ao longo dos vários capítulos, apresenta diversas situações típicas de polémica, explica-as de forma pedagógica e tira conclusões importantes para a compreensão das leis do futebol e da sua aplicação.

Com prefácio de Vítor Pereira, presidente do Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol, órgão que apoiou esta edição da Prime Books, ‘O Caso dos Casos no Futebol – Investigando as Origens das Polémicas de Arbitragem’ vai ser apresentado pelo Prof. Duarte Araújo, Diretor do Laboratório de Perícia do Desporto da FMH-UL, às 18h30 do dia 4 de junho de 2015 (quinta-feira), no Salão Nobre da Faculdade de Motricidade Humana, na Cruz Quebrada.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?