loading

Futebol Praia: Taiti quebra série invencível da Rússia em jogo emocionante

A Rússia foi batida hoje pelo Taiti (7-6), ao cabo de 14 jogos sem perder em fase finais do Mundial de futebol de praia, acabando no segundo lugar do Grupo D, em Espinho.

Futebol Praia: Taiti quebra série invencível da Rússia em jogo emocionante

A Rússia, bicampeã do mundo, e o Taiti, quarto classificado na última edição, que foi jogada naquela ilha da Oceânia, chegaram à terceira jornada com o mesmo número de pontos e ambos em busca do primeiro lugar no grupo.

Depois de Taiti abrir o marcador, seguiram-se três golos em 19 segundos, o primeiro dos quais obtido pelo guarda-redes russo, Bukhlitskiy, acabando os ilhéus por sair por cima no período inicial graças ao segundo golo de Li Fung Kuee.

O mesmo jogador, que ainda não havia marcado neste Mundial, consumou o ‘hat-trick’ a abrir o segundo período, frente ao adversário que eliminou o Taiti nas meias-finais do Mundial, em 2013.

E com a Rússia perdulária nas grandes penalidades e livres diretos, o adversário aproveitou para manter a diferença, num segundo período de grande nível e intensidade.

Nos derradeiros 12 minutos, Li Fung Kuee consumou o primeiro "póquer" do Mundial, antes de Torohia sair da baliza e, do meio campo, fazer o sétimo tento do Taiti. Romanov e Makarov ainda reduziram, mas não travaram a desforra do Taiti da derrota averbada há dois anos no Mundial 2013.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?