loading

Segunda Liga: Ac. Viseu e Sp. Braga B empatam a um golo

Académico de Viseu e Sporting de Braga B empataram HOJE a um golo em jogo da terceira jornada da Segunda Liga, disputado no Estádio do Fontelo, em Viseu.

Segunda Liga: Ac. Viseu e Sp. Braga B empatam a um golo

Frente a frente estavam duas equipas que chegavam invictas a esta partida, com os viseenses, comandados por Ricardo Chéu, na frente da II Liga, com duas vitórias nas duas primeiras jornadas, frente a uma formação bracarense, orientada por Abel Ferreira, reforçada por alguns jogadores já com passagem pela formação principal dos bracarenses.

Entraram melhor os bracarenses, com Didi, logo aos quatro minutos a rematar com perigo para Ricardo Janota, mas respondeu bem o Académico de Viseu que viria a chegar ao golo aos 12 minutos, com Bruno Carvalho a responder a um cruzamento perfeito da direita de Tiago Borges.

Moralizados pelo golo, os comandados de Ricardo Chéu continuaram mais perigosos e poderiam ter feito o segundo, com Tiago Gonçalves a proporcionar uma boa defesa a Tiago Sá.

Na segunda parte, o Sporting de Braga B entrou melhor e dominou os primeiros minutos, criando vários lances perigosos junto da baliza de Ricardo Janota. Foi nessa fase de maior assédio à baliza viseense que viria a ganhar uma grande penalidade, que Fortes, aos 62 minutos, converteu no golo da igualdade.

O Académico de Viseu sentiu o golo e o Sporting de Braga B manteve-se mais perigoso, até que Ricardo Chéu lançou Fábio Martins, no apoio a Diogo Fonseca, e os minutos finais foram de intenso domínio dos viseenses, que poderiam, em dois lances muito perigosos, terem chegado à vitória, mas também os bracarenses, por Piqueti, poderiam ter marcado no lance final do encontro.

Com este empate, o Académico de Viseu somou o sétimo ponto no campeonato, enquanto o Sporting de Braga B conquistou o quinto.

Programa da jornada

Sábado, 22 de Agosto de 2015
Atlético - Benfica B, 3 - 2
Ac. Viseu - Sp. Braga B, 1 - 1
Desp. Aves - Portimonense, 1 - 1
Feirense - Mafra, 0 - 2
Desp. Chaves - Famalicão, 0 - 0
Olhanense - Penafiel, 2 - 1
V. Guimarães B - Freamunde, 0 - 0
FC Porto B - Oriental, 2 - 1
Sporting B - Farense, 1 - 0
Varzim - Leixões, 1 - 0
Oliveirense - Santa Clara, 1 - 2

Domingo, 23 de Agosto de 2015
Gil Vicente - Sp. Covilhã, 4 - 0

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?