loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Mercado: Filipe Chaby abandona U. Madeira e regressa ao Sporting

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem tem o adversário mais acessível nas competições europeias?

O União da Madeira, equipa da Primeira Liga, anunciou hoje, que Filipe Chaby, que se encontrava emprestado pelo Sporting, abandonará clube e regressará aos ‘leões’.
Mercado: Filipe Chaby abandona U. Madeira e regressa ao Sporting

O clube madeirense informou que chegou a acordo com o jogador para a “revogação da cedência” de Filipe Chaby, “com efeitos imediatos”, recordando que o jovem médio "ficará para sempre associado à subida à I Liga do União".

O jogador, de 22 anos, que regressou no início da temporada ao União da Madeira, nunca foi opção para o técnico Luís Norton de Matos, tendo apenas participado num jogo para a Taça da Liga e outro para a Taça de Portugal e volta assim ao Sporting.

Na temporada passada, Filipe Chaby foi uma peça importante na caminhada do União da Madeira, rumo à I Liga, 20 anos depois da sua última participação no patamar mais elevado do futebol luso, tendo atuado em vinte partidas e apontado três golos.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler