loading

Paulo Fonseca já aponta para Taça da Liga

O treinador do Sporting de Braga disse hoje já pensar no jogo da próxima quinta-feira para as meias-finais da Taça da Liga frente ao Benfica, depois de os 'arsenalistas' terem sido eliminados da Liga Europa.

Paulo Fonseca já aponta para Taça da Liga

"O nosso objetivo é vencer uma das taças [Taça de Portugal ou Taça da Liga]. Temos, na próxima quinta-feira, um jogo dificílimo na Luz. Sabemos o valor do adversário, mas vamos lutar", disse Paulo Fonseca, em declarações à SportTV, momentos depois de a sua equipa ter perdido por 4-0 em Lviv com os ucranianos do Shakhtar Donetsk, sendo eliminada nos quartos de final da prova.

Entretanto, fonte oficial do Benfica disse à agência Lusa que o clube "já transmitiu à Liga que não aceita essa data" e que a sua decisão se mantém.

Benfica e Sporting de Braga têm ainda de decidir a outra vaga para a final da prova, mas, devido à participação das duas equipas nas competições europeias, a realização do jogo, a ser disputado no estádio da Luz, tem vindo a ser adiada.

Os 'encarnados' foram eliminados na quarta-feira nos quartos de final da Liga dos Campeões frente aos alemães do Bayern Munique, enquanto os 'arsenalistas' cairam hoje diante do Shakhtar Donetsk.

O Marítimo já tinha assegurado a presença na final, depois de ter vencido nas meias-finais o Portimonense, da II Liga, por 3-1, em jogo disputado a 10 de fevereiro.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?