loading

Vítor Oliveira: «Fui muito bem tratado em Trás-os-Montes»

Declarações de Vítor Oliveira, treinador do Desportivo de Chaves, após a vitória frente ao Feirense (1-1), da 46.ª e última jornada da II Liga portuguesa de futebol.

Vítor Oliveira: «Fui muito bem tratado em Trás-os-Montes»

“Tínhamos alguns objetivos para este jogo. que estavam perfeitamente definidos. O maior de todos era que a verdade desportiva estivesse completamente presente e penso que esteve, com as equipas a tentarem fazer o seu melhor dentro das suas necessidades.

A segunda situação era a possibilidade de continuarmos invictos em casa. Havia duas equipas na Europa nesta circunstância, o Olimpiacos e o Desportivo de Chaves, por isso, precisávamos deste jogo para o conseguirmos e conseguimos.

O terceiro objetivo, que era questão de honra da minha parte. Foi a promessa que fiz aos jogadores que, em caso de sucesso em casa, todo o plantel participaria ativamente neste último jogo e assim foi, com a entrada do Gustavo Souza.

Estamos de parabéns porque conseguimos cumprir os objetivos, que eram muito importantes para nós. Além disso, conseguimos o segundo lugar e para o ano vamos ter o Desportivo de Chaves na I Liga, o que me parece muito interessante, não só para a região de Trás-os-Montes, mas para o próprio futebol porque lhe vai trazer um colorido diferente.

Em casa e fora, o Desportivo de Chaves terá sempre grandes assistências devido ao elevado número de transmontanos espalhados pelo país.

Fui muito bem tratado em Trás-os-Montes. As pessoas são simpáticas, hospitaleiras e amigas. Eu já sabia isso, mas agora senti-o na pele. Deixei cá muitos amigos, que me vão obrigar a vir cá mais vezes do que aquelas que vinha. Vou plenamente satisfeito”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?