loading

Euro-2016: Croácia quer eliminar Portugal que «não é só Ronaldo», Badelj

O médio Milan Badelj afirmou hoje que a seleção da Croácia vai no sábado estar na "máxima força" no encontro dos oitavos de final do Euro2016 de futebol frente um Portugal que "não é só Cristiano Ronaldo".

Euro-2016: Croácia quer eliminar Portugal que «não é só Ronaldo», Badelj

"Ronaldo é um grande jogador. Toda gente sabe tudo sobre ele, mas Portugal não é só Ronaldo. Tem outros jogadores que podem ser decisivos. Vamos estar na máxima força e queremos repetir os bons jogos que fizemos na fase de grupos", afirmou Milan Badelj.

Em Lens, a conferência de imprensa de antevisão do duelo dos ‘oitavos' ficou marcada por alguns problemas na tradução, com o jogador da Fiorentina algumas vezes a dar respostas com pouco sentido, tendo em conta a pergunta efetuada pelos jornalistas na sala.

Questionado sobre se Luka Modric, companheiro de Cristiano Ronaldo no Real Madrid, estaria a ajudar os jogadores da Croácia e a equipa técnica com informações ‘privilegiadas' sobre o avançado português, Badelj enalteceu apenas a importância do médio e também falou em Rakitic, que atua no FC Barcelona.

"O Modric é um grande jogador. É muito importante para nós. O Rakitic também. São os nossos líderes", disse.

O médio de 27 anos referiu que os croatas "estão muito orgulhosos" por terem chegado a esta fase do Campeonato da Europa e garantiu que a sua ambição não fica por aqui.

"Temos respeito por Portugal, estudámos bem a forma de eles jogarem, mas queremos ganhar e passar a eliminatória. A nossa equipa é muito forte e podemos ganhar. Pensamos que ainda podemos melhorar o nosso desempenho", referiu o médio.

Na Fiorentina, Badelj é treinado por Paulo Sousa e admitiu que vai falar com o técnico português, mas só depois do jogo de Lens.

"Dependendo do resultado, vai ser ele a ligar ou então serei eu a ligar", brincou.

O Croácia-Portugal está agendado para sábado, às 21:00 locais (20:00 horas em Lisboa), e terá arbitragem do espanhol Carlos Velasco Carballo.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?