loading

Portugueses respondem com ironia e querem repetir jogo com a Grécia

Está a circular na rede social Facebook uma petição a pedir, em jeito de ironia, a repetição da final do Euro-2004, organizado em território nacional, e na qual Portugal foi derrotado pela Grécia (1-0). Esta é a resposta à petição lançada ontem pelos franceses, na qual pediam a repetição da final de domingo.

Portugueses respondem com ironia e querem repetir jogo com a Grécia

Já passaram quase 48 horas desde a vitória de Portugal na final do Euro-2016, com um golo do herói improvável Éder, aos 109 minutos, num remate tão inesperado como indefensável, e que só parou no fundo das redes de Hugo Lloris.

Mesmo assim, as publicações sobre a conquista de Portugal, frente à anfitriã França, continuam a dominar o feed de quase todas as redes sociais.

Em resposta à petição criada no site francês ‘mesopinions.com’, que o Futebol 365 noticiou, e que neste momento já conta com mais de 111 mil assinaturas (ontem ao final da tarde tinha 60 mil), os portugueses criaram um evento no Facebook a pedir a repetição da final do Euro-2004, perdida por Portugal, frente à Grécia, graças a um malfadado golo de Angelos Charisteas.

Nesta altura, o evento já conta com 8 mil pessoas confirmadas e quase 10 mil com interesse, num universo de 33 mil convidados.

Após o abraço de uma criança portuguesa a um inconsolável adepto francês, esta é mais uma resposta de elevado nível da nação lusa. Não foi um sonho. Parece que ganhámos mesmo. Dentro e fora de campo!

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?