loading

Primeira Liga: Boavista – Arouca (declarações)

Declarações dos treinadores de Boavista e Arouca, após o jogo da primeira jornada da Primeira Liga, que terminou com a vitória dos ‘axadrezados’, por 2-0.

Primeira Liga: Boavista – Arouca (declarações)

Erwin Sanchez (Treinador do Boavista): "Ainda temos muita coisa para corrigir. O resultado acaba por ser positivo, obviamente, para o que queríamos, que era começar bem esta época. A equipa fez um bom jogo, não ainda como queremos, mas isso foi também por causa da equipa adversária, porque não jogamos sozinhos.

O Arouca estava atravessar um bom momento, tem dois jogos oficiais em cima. Tínhamos dito que isso seria bom para eles e a intensidade e o empenho que os jogadores mostram no dia-a-dia foi hoje transportada aos bocados para este jogo. Devemos estar contentes, mas não satisfeitos, temos muitas coisas para melhorar. Vamos continuar a trabalhar com os pés bem assentes no chão, porque isto está a começar, mas este é o caminho. Ganhar em casa, com o apoio dos adeptos, frente a uma boa equipa é sempre moralizador, mas isso não nos pode tirar a ideia que temos para esta época. Temos que continuar com a mesma ideia e não mudar a forma de estar só por termos conseguido três pontos"

Lito Vidigal (Treinador do Arouca): "Fomos infelizes na concretização e isso é que fez a diferença. Foi um jogo bem disputado e intenso durante os 90 minutos. A nossa primeira parte foi bem jogada. Tentámos ser sempre nós a construir, ligando as jogadas e conseguimos ter jogadas com princípio, meio e fim. Tivemos duas bolas na barra.

Faltou-nos alguma felicidade na concretização. Fomos uma equipa corajosa, agressiva e intensa, a querer jogar, sempre com intenção de vencer. Os meus jogadores continuam a trabalhar de forma fantástica e continuando a trabalhar assim seremos felizes no futuro.

Quando se perde um jogo fala-se sempre do jogo seguinte (o Arouca defronta na quinta-feira o Olympiacos, para a Liga Europa), mas nós não saltamos etapas. Nunca foi falado no balneário sequer esse jogo da Liga Europa. Amanhã [segunda-feira] ainda vamos dissecar este jogo e depois começamos a preparar o jogo seguinte. Não me parece que (esta derrota) venha a ter grandes repercussões e sobre este jogo o que possa dizer é que saio triste por não termos conseguido ganhar, mas contente com a postura da minha equipa e a forma como trabalhou."

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?