loading

Rui Vitória: «Merecíamos mais que só um ponto»

Declarações de Rui Vitória após o jogo Benfica-Vitória de Setúbal (1-1), da segunda jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado hoje no estádio da Luz, em Lisboa.

Rui Vitória: «Merecíamos mais que só um ponto»

"Numa análise simples e realista, o empate é injusto. Merecíamos mais que só um ponto. O Vitória de Setúbal só teve um remate à nossa baliza e fez golo. Queríamos vencer, fizemos muito por isso, mas não foi possível.

Não fomos eficazes na zona de finalização. O árbitro teve decisões, na minha perspetiva que não foram bem ajustadas. Não acho que tenha sido uma arbitragem bem conseguida. Agora nada se pode fazer. Agora há que trabalhar para vencer o próximo jogo. Quando um os nossos jogadores falham um lance, prejudicam a equipa, quando um árbitro falha, também prejudica uma das equipas. Quando há seis substituições na segunda parte, quando há jogadores com lentidão e o árbitro dá quatro minutos, ele está a pôr-se a jeito. Isso é que me faz um pouco confusão. Não quero com isto justificar o resultado.

(Pizzi como segundo avançado) Queria que ele fosse um polo de atração naquela zona do terreno e posteriormente ter um outro jogador (Raúl Jiménez) para colocar em campo. Foi uma decisão minha. Não é quando não se ganha o jogo que vamos dizer que Jonas ou Jardel fazem falta. Temos jogadores com capacidade para desempenhar aquelas funções.

Este resultado não tem consequências. Vamos estar mais unidos, mais fechados. Vamos reagir com foco nod jogos e nos adversários".

Programa da jornada

Sexta-feira, 19 de Agosto de 2016
Belenenses - Boavista, 0 - 0

Sábado, 20 de Agosto de 2016
Marítimo - V. Guimarães, 0 - 2
Desp. Chaves - Tondela, 1 - 1
Paços Ferreira - Sporting, 0 - 1
FC Porto - Estoril, 1 - 0

Domingo, 21 de Agosto de 2016
Feirense - Moreirense, 0 - 3
Arouca - Nacional, 2 - 0
Benfica - V. Setúbal, 1 - 1

Segunda-feira, 22 de Agosto de 2016
Sp. Braga - Rio Ave, 1 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?