loading

Benfica recorre para tribunal civil da suspensão de Luís Filipe Vieira

O Benfica vai apresentar recurso da suspensão do presidente do clube, Luís Filipe Vieira, confirmada pelo Tribunal Arbitral do Desporto (TAD), disse hoje à Lusa fonte do clube.

Benfica recorre para tribunal civil da suspensão de Luís Filipe Vieira

Segundo a mesma fonte, o Benfica vai recorrer para o Tribunal Administrativo Central do Sul tendo como objetivo a suspensão do processo, no qual o presidente 'encarnado' foi suspenso por 60 dias, dos quais já cumpriu sensivelmente metade.

O recurso do Benfica surge depois de hoje ter sido noticiado que o TAD confirmou a sanção determinada pelo Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), que em novembro suspendeu Vieira por lesão da honra e reputação de agentes desportivos, na sequência de palavras dirigidas ao árbitro João Ferreira em jogo da segunda jornada da I Liga de futebol, com o Vitória de Setúbal.

Após a determinação do CD, o Benfica apresentou uma providência cautelar em dezembro e o TAD acolheu-a, suspendendo o castigo, mas agora veio confirmar a decisão do órgão disciplinar da federação.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?