loading

Jacek Magiera é o novo treinador do Légia, próximo adversário do Sporting

Jacek Magiera foi hoje apresentado como novo treinador do Légia Varsóvia, próximo adversário do Sporting no grupo F da Liga dos Campeões, tendo rubricado um contrato de duas épocas, com mais uma de opção.

Jacek Magiera é o novo treinador do Légia, próximo adversário do Sporting

Antigo médio defensivo do clube polaco, Jacek Magiera, de 39 anos, que se encontrava a treinar o Zaglebie Sosnowiecm, sucede no cargo a Besnik Hasi, que rescindiu por mútuo acordo, após ter chegado ao emblema de Varsóvia neste verão.

Na sua apresentação hoje na capital polaca, Magiera afirmou que o Legia "é a única equipa" que o faria deixar o Zaglebie, fazendo votos que o seu regresso a um clube onde jogou entre 1997 e 2006 "seja o início de algo positivo".

A chegada de Magiera ao Légia ocorre depois de uma dececionante série de resultados na liga polaca e a uma goleada de 6-0 sofrida na visita do Borussia Dortmund, na jornada inaugural do grupo F da Liga dos Campeões.

Magiera, ao longo da sua carreira como técnico, foi adjunto de vários treinadores no clube de Varsóvia, no qual também orientou a equipa de reservas.

Decorridas 10 jornadas da liga polaca, o Légia ocupa atualmente o 13.º lugar, com 10 pontos, depois de na sexta-feira ter empatado 0-0 na visita ao Wisla Cracóvia. No grupo F da Liga dos Campeões, ocupa o quarto lugar, sem pontos.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?