loading

Bruno Gama diz que ninguém está contente no Deportivo após goleada no dérbi

O avançado português Bruno Gama admitiu hoje que ninguém esta contente depois da goleada que o Deportivo sofreu no dérbi galego frente ao Celta de Vigo (4-1), para a nona jornada da I liga espanhola.

Bruno Gama diz que ninguém está contente no Deportivo após goleada no dérbi

"Tivemos uma semana complicada depois da derrota no dérbi, mas agora temos que pensar no próximo jogo, que é muito mais importante. Sabemos que todas as partidas são importantes, mas esta com o Celta de Vigo era especial e nós perdemos. É normal que ninguém esteja contente", afirmou o médio português.

Bruno Gama acrescentou que "sempre existiram erros" em jogos, mas que devem sempre "tentar corrigi-los".

Em relação ao primeiro treino de preparação para receber o Valência, na segunda-feira, em jogo da décima jornada, o médio disse que os jogadores estão a trabalhar "com muita vontade", porque querem “reverter a situação, principalmente ao nível do ataque”.

"Estamos a trabalhar para melhorar nesse sentido, porque é evidente que necessitamos de mais golos", acrescentou.

Sobre a visita do Valência, clube pelo qual alinham os portugueses João Cancelo e Nani, Bruno Gama referiu que a equipa ‘che’ tem "jogadores de qualidade e esta a crescer", mas o ‘Depor’ joga em casa e tem que assumir o jogo porque necessitam de pontos.

O Deportivo ocupa o 17.º lugar na I liga espanhola, com os mesmos oitos pontos do Sporting Gijón, 18.º, que se encontra na zona de despromoção. Já o Valência figura no 15.º posto, com nove pontos.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?