loading

Liga dos Campeões: Legia Varsóvia-Sporting (declarações)

Declarações dos jogadores do Sporting, André e Paulo Oliveira, após o jogo frente ao Legia Varsóvia, da sexta e última jornada do Grupo F da Liga dos Campeões de futebol, disputado em Varsóvia (Polónia).

Liga dos Campeões: Legia Varsóvia-Sporting (declarações)

André (jogador do Sporting): “Faltou-nos um bocadinho de sorte. Mas não dá para lamentar mais, é assim o futebol. É trabalhar para que no próximo jogo a bola entre.

As equipas umas vezes jogam mal, jogam feio, mas saem com os três pontos. Temos de amadurecer, perceber que às vezes não podemos jogar bonito.

Quem entrou jogou bem, não foi por isso que saímos derrotados hoje. Criámos oportunidades, mas há jogos em que a bola não entra”.

Paulo Oliveira (jogador do Sporting): “Não há qualquer tipo de pressão, durante a semana trabalhámos vários sistemas táticos. Desta vez foi assim, já tinha sido assim no Dortmund. Estávamos bem sincronizados. Pena o Legia ter feito um golo nas duas ocasiões em que chega à nossa baliza. Não conseguimos materializar o que produzimos durante o jogo.

Está a qualificar como adversário acessível uma equipa que marcou três golos ao Real Madrid e quatro ao Borussia Dortmund? Isso tem de ser tido em conta.

Não vamos negar que era um objetivo forte que tínhamos, o de passar à Liga Europa. Não vamos branquear os factos. Não passámos. Agora vamos mudar o foco, ainda temos mais competições que queremos ganhar”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?