loading

Inglaterra: Payet quer sair e recusa jogar próxima partida do West Ham

Segundo avança a imprensa internacional, o extremo Dimitri Payet não quer continuar a defender as cores do clube Londrino, desejando rumar a outro destino. Sabe-se que o PSG pretende contar com Payet já no decorrer do mês de Janeiro. No entanto, o treinador do West Ham, Slaven Bilic garante que o clube não vai ceder o jogador.

Inglaterra: Payet quer sair e recusa jogar próxima partida do West Ham

Dimitri Payet, extremo de 29 anos, pretende deixar o West Ham durante o mercado de transferências, aberto até 31 de janeiro.

A intenção do jogador em rumar a outro destino foi hoje confirmada pelo treinador do clube londrino. Slaven Bilic explicou aos jornalistas que o internacional francês , o mesmo que protagonizou o lance da lesão de CR7 na final do Euro'2016, recusa jogar e que por isso não será convocado para o jogo contra o Crystal Palace.

Segundo a imprensa tem referenciado, o PSG pretende contar já neste mercado de inverno com Payet.

"Vamos ser sérios. Tenho um problema com um jogador, o Payet. Ele quer sair. Já dissemos que não queremos vender os nossos melhores jogadores, mas ele não quer jogar mais pelo West Ham. Nós não o vamos vender", referiu Bilic.

Esta temporada, Dimitri Payet tem sido dos jogadores do emblema londrino que mais desequilibra, sendo sempre uma "valente dor de cabeça" para os adversários. Ao serviço do West Ham, na presente época, o extremo conta com 18 jogos na "Premier League", conseguindo "faturar" por duas vezes.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?