loading

Sporting em "blackout" até ao jogo com o Marítimo

O Sporting emitiu esta sexta-feira um comunicado oficial onde assume que só irá realizar as atividades "media" obrigatórias, sendo que a medida vai até ao jogo com o Marítimo. O comunicado refere ainda que o clube está a ser "desrespeitado por algumas instâncias que regulam o futebol".

Sporting em "blackout" até ao jogo com o Marítimo

"O Sporting Clube de Portugal informa que não realizará qualquer tipo de atividade media da sua equipa principal de futebol profissional, para além do que está regulamentarmente estipulado, voltando a fazê-lo antes do jogo com o Club Sport Marítimo", refere o clube em comunicado.

A decisão tem efeitos imediatos e aplica-se já à habitual Conferência de Imprensa de antevisão de jogos, habitualmente realizada no Auditório Artur Agostinho, no Estádio José Alvalade e que, estava previsto acontecer esta tarde mas, o clube leonino cancelou a conferência, alegando que existe um "desrespeito pela instituição".

"Esta decisão decorre daquilo que o Sporting Clube de Portugal considera ser o desrespeito pela instituição e pelos seus sócios e adeptos, por parte de algumas instâncias que regulam o futebol português", salienta.

"O Sporting Clube de Portugal manifesta ainda um total respeito pelo trabalho de todos os Jornalistas e Órgãos de Comunicação Social, que têm sido, e continuarão a ser o principal veículo de contacto com os nossos Sócios e Adeptos", manifestou o emblema leonino.

O jogo com o Marítimo, no Funchal, está marcado para 21 de janeiro e diz respeito à 18.ª jornada, a primeira da segunda volta da I Liga de futebol.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?