loading

Taça da Liga: Hermes pronto para a estreia com a camisola do Benfica

Marcelo Hermes, lateral contratado pelo Benfica neste mercado de inverno, proveniente do Grêmio, pode estrear-se de 'águia ao peito' no encontro de hoje frente ao Moreirense, em jogo a contar para a meia-final da Taça da Liga.

Taça da Liga: Hermes pronto para a estreia com a camisola do Benfica

Sem ter a certeza se será opção para o técnico dos 'encarnados', o lateral brasileiro integrou pela primeira vez os convocados de Rui Vitória, pelo que a estreia é uma hipótese que ganha cada vez mais força.

Hermes, vindo do Grémio de Porto Alegre, tem estado a trabalhar para recuperar a sua melhor forma física, tendo vindo a realizar uma espécie de pré-época com a equipa 'encarnada'.

Em sentido contrário, Rui Vitória não vai poder contar com o avançado grego Mitroglou que fica de fora dos convocados por uma questão de gestão de esforço. De recordar que o internacional pela seleção da Grécia saiu do último jogo do Benfica com algumas queixas e, como prevenção, fica de fora da partida com a equipa de Moreira de Cónegos.

O encontro que vai decidir o adversário do SC Braga, na grande final da Taça da Liga, está marcado para as 20h15 no Estádio do Algarve. O encontro contará com a arbitragem de Tiago Martins.

Programa da jornada

Quarta-feira, 25 de Janeiro de 2017
V. Setúbal - Sp. Braga, 0 - 3

Quinta-feira, 26 de Janeiro de 2017
Moreirense - Benfica, 3 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?