loading

Olivais Moscavide: José Ferreirinha confiante na manutenção

O novo treinador do Olivais e Moscavide, José Ferreirinha, está ''confiante na manutenção'', mas admite que o trabalho no comando técnico da equipa, 15ª classificada da Liga de Honra de futebol, ''não será fácil''.

José Ferreirinha, que foi hoje apresentado como novo treinador do clube, substituindo Rui Dias, antevê dificuldades para as últimas quatro jornadas do campeonato, mas pretende ''atingir os objectivos o mais rapidamente possível''.

''Não será um trabalho fácil, que sei que não é, mas acredito que a equipa tem valor para ficar'' na Liga de Honra, disse José Ferreirinha, alertando que é preciso ''sofrer'' e ''correr mais que o adversário'' para ser compensado.

O técnico estreia-se no clube domingo, frente ao Gil Vicente, num jogo, que em sua opinião não será decisivo, mas que o Olivais e Moscavide terá de vencer por jogar em casa.

''O jogo com o Gil Vicente é um jogo difícil, não é uma final nem um jogo de vida ou de morte, mas vamos encontrar grandes dificuldades e temos que as superar, porque em casa mandamos nós'', disse.

''Ganhando este jogo e não podemos pensar noutro resultado, porque a nossa margem de erro é zero, não definimos a manutenção, mas damos um passo de gigante'', afirmou o técnico, acrescentando que o plantel ''merece o apoio do público''.

Depois de orientar pela primeira vez o plantel, José Ferreirinha mostrou-se satisfeito: ''os jogadores sorriam, sentia que queriam a bola, fiquei impressionado com o primeiro treino, gostei muito da atitude deles, o que reforça a minha confiança na manutenção''.

Sobre a duração do vínculo ao clube, José Ferreirinha disse à Agência Lusa que ''o acordo com a direcção do Olivais e Moscavide passa por quatro jogos até ao fim do campeonato e se garantir a manutenção terá mais um ano de contrato''.

Além de José Ferreirinha, a nova equipa técnica do Olivais e Moscavide, é composta pelo treinador adjunto Luís Cardoso e o treinador de guarda-redes José Miguel.

O novo técnico do Olivais e Moscavide foi, durante um ano prospector para a formação do Chelsea, mas não mantém qualquer ligação com o clube londrino, porque foi retirada a formação a José Mourinho, com quem mantém uma ''grande amizade''.

LUSA

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?