loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

Shakhtar Donetsk de Paulo Fonseca vence particular frente ao Rio Ave

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

É justa a medida do Governo em autorizar o regresso I Liga e impedir a II Liga?

O Rio Ave, equipa que milita na I Liga portuguesa de futebol, perdeu hoje frente à equipa ucraniana do Shakhtar Donetsk, orientada pelo técnico português Paulo Fonseca, por três bolas a zero, num jogo de treino realizado em Vila do Conde.
Shakhtar Donetsk de Paulo Fonseca vence particular frente ao Rio Ave

Blanco, Taison e Boryachuk foram os marcadores dos golos do emblema do leste europeu, que está em Portugal a realizar um estágio de preparação para o jogo frente ao Celta de Vigo, para a Liga Europa, já na próxima semana.

Neste jogo, que decorreu à porta fechada, e no qual os dois técnicos aproveitaram para experimentar vários jogadores dos respetivos plantéis, os ucranianos acabaram por mostrar ter maior eficácia e argumentos na hora de introduzir a bola na baliza adversária.

O jogo de preparação serviu também para a equipa com sede em Vila do Conde testar soluções para o próximo jogo, a contar para o campeonato, diante do Marítimo, marcado para segunda-feira.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página