loading

Alemanha: Bayern Munique e Moenchengladbach nas 'meias' da Taça

O Bayern Munique e Borussia Moenchengladbach apuraram-se hoje para as meias-finais da Taça da Alemanha de futebol, ao derrotarem, respetivamente, o Schalke 04 e o Hamburgo.

Alemanha: Bayern Munique e Moenchengladbach nas 'meias' da Taça

O Bayern precisou de menos de meia hora para sentenciar o jogo dos quartos de final, com Robert Lewandowski a inaugurar o marcador logo aos três minutos. Intratável, o avançado polaco assistiu Thiago Alcántara para o 2-0, aos 16 minutos, e fechou o resultado aos 29.

Tal como no primeiro golo, Lewandowski foi assistido por Franck Ribéry, que regressou em grande aos relvados depois de um mês de paragem por lesão.

Com o 3-0 a seu favor, o detentor do título e vencedor de cinco das últimas dez edições da competição não sossegou, segurando a bola e impedindo qualquer reação de um Schalke sem argumentos, para marcar encontro nas meias-finais com o Eintracht Frankfurt, da segunda divisão.

Mais difícil foi a tarefa do Borussia Moenchengladbach, que derrotou o Hamburgo pela margem mínima (2-1), graças a duas grandes penalidades, convertidas por Lars Stindl (53 minutos) e Raffael (61).

O Hamburgo ainda marcou o golo de honra, através de Wood, aos 90+2 minutos, mas foi demasiado tarde para impedir os visitantes de se qualificarem para as meias-finais, fase em que irão defrontar o vencedor do encontro entre o Borussia Dortmund e o Sportfreunde Lotte (terceira divisão), que estava agendado para terça-feira e que foi adiado para 14 de março devido ao mau tempo.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?