loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Paços Ferreira: Marco baixinho de regresso para receção ao líder Benfica

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem precisa de mais reforços para a próxima época?

O defesa Marco Baixinho voltou hoje a integrar a lista de convocados do Paços de Ferreira, constituindo a principal novidade dos 18 elementos chamados para o jogo de sábado diante do líder Benfica, da 26.ª jornada da I Liga de futebol.
Paços Ferreira: Marco baixinho de regresso para receção ao líder Benfica

O polivalente defesa central falhou o último jogo, na Madeira, com o Nacional (1-1), por estar condicionado, mas recuperou, entretanto, e será opção para o técnico Vasco Seabra.

Em sentido contrário, o médio André Sousa e o avançado Tony Taylor deixam os convocados, nos dois casos por opção técnica.

Miguel Vieira, que esta semana integrou os trabalhos normais do plantel, após oito semanas de ausência devido a lesão, também fica de fora, numa lista de ausentes extensiva a João Pinho e Yerjet (guarda-redes), Francisco Afonso (defesa), Minhoca (médio) e Cícero (avançado), todos por decisão de Vasco Seabra.

Ricardo, Mateus e Barnes Osei continuam, por sua vez, a trabalhar de forma condicionada e voltam a não ser opção para um jogo que vai opor Paços e Benfica pela 19.ª vez na Capital do Móvel para o principal campeonato, com clara vantagem dos ‘encarnados', vencedores em 12 ocasiões, a última na época passada (3-1).

O Paços de Ferreira, 14.º classificado, com 26 pontos e a permanência bem encaminhada, defronta o líder Benfica, com 63, no estádio Capital do Móvel, a partir das 20:30 de sábado, num jogo que terá arbitragem de João Pinheiro, da associação de Braga.

Lista dos 18 convocados:

Guarda-redes: Rafael Defendi e Mário Felgueiras.

Defesas: Gégé, João Góis, Bruno Santos, Marco Baixinho, Filipe Ferreira e Pedro Monteiro.

Médios: Pedrinho, Filipe Melo, Ivo Rodrigues, André Leal e Vasco Rocha.

Avançados: Welthon, Luiz Phellype, Ricardo Valente, Ricardo Valente e Medeiros.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler