loading

Everton: Funes Mori sofre lesão num menisco e falha o resto da época

O defesa do Everton Funes Mori vai parar o resto da temporada devido a lesão num menisco, contraída na terça-feira, ao serviço da seleção argentina, informou hoje o clube inglês de futebol.

Everton: Funes Mori sofre lesão num menisco e falha o resto da época

Funes Mori foi forçado a sair de campo ainda na primeira parte do jogo da zona sul-americana de qualificação ao Mundial2018, que os argentinos perderam por 2-0.

«Está confirmado que o defesa sofreu uma entorse num menisco na derrota da Argentina com a Bolívia», informou, em comunicado, o Everton.

O clube de Liverpool acrescentou que vai receber 'uma opinião médica na próxima semana', mas que será provável que o jogador 'perca o resto da temporada'.

A dois dias do dérbi com o Liverpool, para a liga inglesa, em Anfield Road, esta é mais uma ‘dor de cabeça’ para o técnico do Everton, Ronald Koeman, depois de Seamus Coleman, que sofreu uma dupla fratura numa perna no jogo da seleção da Irlanda com o País de Gales (0-0), em jogo da zona europeia de qualificação ao Mundial2018.

Também no mesmo jogo, o médio irlandês James McCarthy também se lesionou numa coxa, durante o aquecimento, e deverá também falhar o jogo de sábado.

Programa da jornada

Terça-feira, 28 de Março de 2017
Bolívia - Argentina, 2 - 0
Equador - Colômbia, 0 - 2
Chile - Venezuela, 3 - 1

Quarta-feira, 29 de Março de 2017
Brasil - Paraguai, 3 - 0
Peru - Uruguai, 2 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?