loading

Argentina: Maradona defende continuidade de Bauza na seleção

Diego Armando Maradona reagiu hoje aos recentes resultados da Argentina, defendendo a continuidade de Edgardo Bauza no comando da seleção, destacando ainda que os jogadores que envergam as cores do país não podem baixar tanto o seu rendimento.

Argentina: Maradona defende continuidade de Bauza na seleção

«O que mais me impressionou na seleção foram os jogadores novos, jogadores que nunca jogaram juntos e a quem não se notou a camisola. Isso é o mais grave. Bauza tem um ferro quente nas mãos. Vai ter de o aguentar», afirmou Maradona, em entrevista à rádio 'Rivadavia'.

A situação em que se encontra a seleção argentina não passa ao lado de Maradona, campeão do mundo em 1986. 'El Pibe' lembrou que a seleção albiceleste já se encontra numa zona perigosa, a de repescagem, e que 'não pode ficar de fora de um Mundial'.

«A verdade é que fiquei muito triste ao ver que não tivemos reação, que jogámos mal. As linhas estavam separadas e em cada que vez tínhamos a bola o jogador mais perto estava a 30 metros», finalizou a antiga glória argentina.

De recordar que a seleção da Argentina foi derrotada por duas bolas a zero pela Bolívia, algumas horas após ter sido anunciado o castigo da FIFA a Lionel Messi, impedindo que o 'astro' do Barcelona pudesse ajudar a equipa nesta partida.

Programa da jornada

Terça-feira, 28 de Março de 2017
Bolívia - Argentina, 2 - 0
Equador - Colômbia, 0 - 2
Chile - Venezuela, 3 - 1

Quarta-feira, 29 de Março de 2017
Brasil - Paraguai, 3 - 0
Peru - Uruguai, 2 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?