loading

Eusébio Cup: Chapecoense diz 'sim' ao convite do Benfica

O Benfica convidou no início da semana a Chapecoense para a 10ª edição da Eusébio Cup, e o emblema brasileiro decidiu aceitar o convite dos 'encarnados' e estará presente em Lisboa no próximo dia 22 de julho, para disputar o troféu que serve de homenagem a Eusébio da Silva Ferreira, antiga glória do emblema da Luz.

Eusébio Cup: Chapecoense diz 'sim' ao convite do Benfica

Segundo informação publicada pelo jornal desportivo 'Record', as conversações entre os dois emblemas decorriam já há várias semanas e, apesar de ter um calendário muito preenchido, como já havia sido tido pelo presidente do clube, a Chapecoense acabou por dar uma resposta positiva ao Benfica.

De referi que esta será a segunda equipa oriunda do Brasil a participar na Eusébio Cup, depois do São Paulo, que levantou o troféu na temporada de 2009.

Desde a tragédia que assolou a Chapecoense, em dezembro do ano passado, o emblema de Chapecó recebeu vários convites para jogos um pouco por todo o mundo, o que levou Plínio Filho, presidente do clube, a pensar mesmo em formar uma segunda equipa para estes jogos de exibição.

O encontro entre os dois clube no próximo dia 22 de julho, poderá ainda permitir o regresso de Artur Moraes, atual guarda-redes da Chapecoense, ao Estádio da Luz, 'casa' onde foi campeão por duas vezes e conquistou ainda uma Taça de Portugal e uma Supertaça Cândido de Oliveira.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?