loading

Mercado: Man Utd pondera avançar para a contratação de Marquinhos

O Manchester United de José Mourinho está a preparar uma investida por Marquinhos, defesa do Paris Saint-Germain, e poderá mesmo avançar com uma proposta no valor de 70 milhões de euros para garantir os serviços jovem jogador brasileiro. Os 'red devils' estão dispostos a pagar ainda 10 milhões de euros por temporada ao defesa.

Mercado: Man Utd pondera avançar para a contratação de Marquinhos

Uma possível transferência para 'Old Trafford' não se avizinha nada fácil, uma vez que o emblema parisiense não tem interesse em vender Marquinhos, defesa que já esteve associado ao Barcelona, na temporada passada. A juntar a este fator, o jovem jogador tem em cima da mesa uma oferta do PSG para renovar o seu contrato até 2021.

De recordar que, no mercado de inverno, Lindelöf, jogador do Benfica, foi o central escolhido pelo técnico português José Mourinho para reforçar o seu plantel mas, mesmo com o negócio a caminhar no sentido positivo, entre os 'encarnados' e os 'red devils', a transferência do central sueco não se concretizou muito por culpa de um problema com o Vateras, clube que ainda tinha dinheiro a receber pelo jogador.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?