loading

Fabiano: «O FC Porto tem todas as condições para vencer o campeonato»

Fabiano, guarda-redes do FC Porto que está emprestado ao Fernerbahçe há já duas temporadas, regressou hoje a Portugal, não para jogar mas sim para tratar de uma grave lesão contraída na Liga turca.

Fabiano: «O FC Porto tem todas as condições para vencer o campeonato»

Apesar de FC Porto e Benfica estarem separados por três pontos, o guardião brasileiro acredita que os pupilos de Nuno Espírito Santo ainda podem levantar o troféu de campeão nacional.

«Título? Ainda falta muito para terminar o campeonato. O FC Porto tem uma grande equipa e um grande treinador. Se olharem para o passado recente e virem o golo do Kelvin... era um campeonato muito mais complicado e o FC Porto acabou por ser feliz. Foi um momento maravilhoso. O FC Porto tem todas as condições para ser campeão», comentou Fabiano.

O experiente guarda-redes de 29 anos, que representa agora os turcos do Fernerbahçe, relembrou ainda com alguma saudade a sua passagem pelo emblema 'azul e branco'.

«Mesmo longe, estou sempre a torcer pelo FC Porto. Tenho um carinho muito grande pelo clube, que me deu a oportunidade de atuar em grandes campeonatos, do meu nome ser conhecido no futebol europeu. Sou muito grato. Tenho um carinho muito grande pelo clube e por Portugal», finalizou.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?