loading

Mercado: Agüero pode trocar City pelo...rival de Manchester

O jogador argentino Kun Agüero pode ser mais um elemento no centro da rivalidade entre o técnico português José Mourinho e o treinador dos 'citizens' Pep Guardiola. O experiente avançado pode rumar ao Manchester United no final da temporada, uma vez que não tem feito parte das primeiras opções do Manchester City.

Mercado: Agüero pode trocar City pelo...rival de Manchester

Segundo informação avançada pelo jornal britânico 'The Sun', depois da grave lesão contraída por Zlatan Ibrahimovic, o técnico português dos 'red devils' pensa num substituto de renome mundial e Agüero poderá ser o avançado que José Mourinho procura.

O experiente avançado argentino de 28 anos chegou ao City na temporada de 2011 e já marcou 120 golos aos serviço dos 'citizens'. No entanto, desde que Guardiola assumiu o comando técnico da equipa, Kun Agüero não tem feito parte das primeiras opções do treinador espanhol e, inclusive, tem sido relegado várias vezes para o banco dos suplentes.

Desta feita, Mourinho está atento à situação do avançado argentino e poderá mesmo avançar para a sua contratação, estando disposto a desembolsar mais 60 milhões de euros para garantir o concurso do jogador do rival de Manchester.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?