loading

Manchester/Atentado: Mourinho diz estar muito triste pelas vítimas

O treinador de futebol do Manchester United, José Mourinho, manifestou-se hoje muito triste pelo atentado de segunda-feira em Manchester, em Inglaterra. que vitimou mortalmente 22 pessoas.

Manchester/Atentado: Mourinho diz estar muito triste pelas vítimas

«Não podemos tirar das nossas mentes e dos nossos corações as vítimas e as suas famílias. Estamos todos muito tristes, mas temos um trabalho a fazer», escreveu José Mourinho na sua conta oficial no Twitter, referindo-se à final da Liga Europa, com o Ajaxa, marcada para quarta-feira, em Estocolmo.

Segundo José Mourinho, 'todo o povo de Manchester se unirá para ser um só'.

A equipa de Manchester, que já tinha cancelado a conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Ajax, cancelou também as visitas guiadas ao estádio Old Trafford durante o dia de hoje.

Pelo menos 22 pessoas morreram e 59 ficaram feridas numa explosão na Arena de Manchester, no norte da Inglaterra, na segunda-feira, no final de um concerto da cantora Ariana Grande, segundo o balanço mais recente da polícia.

O comandante da polícia de Manchester, Ian Hopkins, disse que as autoridades suspeitam de que o responsável foi um homem apenas, que morreu na explosão e que 'transportava um engenho explosivo improvisado, que detonou, causando esta atrocidade'.

As autoridades britânicas estão a tratar este caso como um 'incidente de terrorismo'.

Programa da jornada

Quarta-feira, 24 de Maio de 2017
Ajax - Man Utd, 0 - 2

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?