loading

Brasil: Kelvin sofre grave lesão e pode falhar o resto da temporada

A época 2016/2017 poderá ter chegado ao fim para Kelvin, jogador que está cedido, a título de empréstimo, pelo FC Porto ao Vago da Gama, até final de 2017.

Brasil: Kelvin sofre grave lesão e pode falhar o resto da temporada

O avançado, que marcou aquele célebre golo frente ao Benfica, que deu o último título nacional ao FC Porto, lesionou-se com muita gravidade no jogo de ontem diante do Corinthians, que acabou com a derrota da equipa do Vasco por cinco bolas a duas.

Os exames realizados pela equipa médica do clube, logo após o jogo, confirmaram o pior cenário, um problema no ligamento cruzado do joelho esquerdo, que deverá afastar o jogador que pertence aos quadros dos dragões dos relvados durante aproximadamente seis meses.

O jogador brasileiro, de apenas 24 anos, lesionou-se logo à passagem do minuto quatro de jogo, depois de disputar um bola de cabeça, ao cair sobre todo o peso do seu corpo sobre a perna esquerda. A lesão foi arrepiante, uma vez que o joelho do avançado fletiu para trás e o jogador do Vasco ficou estatelado no relvado, a contorcer-se de dores.

A cadeia televisiva da 'ESPN Brasil' compara a lesão de Kelvin à de Zlatan Ibrahimovic, jogador do Manchester United que se lesionou durante a segunda mão das meias-finais da Liga Europa, diante do Anderlecht, a 20 de abril.

Programa da jornada

Quarta-feira, 7 de Junho de 2017
Fluminense - Athletico-PR, 1 - 1
Coritiba - Palmeiras, 1 - 0
Atlético-MG - Avaí, 1 - 0

Quinta-feira, 8 de Junho de 2017
Santos - Botafogo, 1 - 0
Vasco - Corinthians, 2 - 5
Sport - Flamengo, 2 - 0
São Paulo - Vitória, 2 - 0
Atlético-GO - Ponte Preta, 3 - 0

Sexta-feira, 9 de Junho de 2017
Chapecoense - Grêmio, 3 - 6
Bahia - Cruzeiro, 1 - 0

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?