loading

Real Madrid: Ramos também já terá ligado a Cristiano Ronaldo

A decisão de Cristiano Ronaldo em abandonar o Real Madrid está a correr mundo. Ao que parece, o capitão da seleção portuguesa não está satisfeito em Espanha e, depois de Zidane, também Sérgio Ramos ligou ao melhor jogador do mundo, com o objetivo de o fazer mudar de ideias.

Real Madrid: Ramos também já terá ligado a Cristiano Ronaldo

O técnico francês, que se sagrou bicampeão europeu pelo Real Madrid, ligou a Cristiano Ronaldo para pedir ao avançado luso que volte atrás na sua decisão de abandonar os 'merengues'. Depois de Zidane, Sergio Ramos decidiu fazer o mesmo.

O internacional espanhol e capitão do Real Madrid ligou quatro vezes ao melhor jogador do mundo, com o objetivo de o tentar demover da ideia de querer abandonar o Bernabéu. O defesa central terá dito a CR7 que a equipa precisa muito dele.7

De recordar que, depois de Cristiano Ronaldo ter dito que não iria continuar em Madrid, começaram a chover muitos rumores de eventuais propostas, que davam conta de um forte interesse do Manchester United. Para além dos 'red devils', também o PSG, o Chelsea e o Bayern estão de olho no craque português, e poderão a qualquer momento apresentar uma proposta milionária.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?