loading

Mercado: Nélson Semedo cada vez mais longe de reforçar o Barcelona

Nélson Semedo, lateral do Benfica, poderá já não rumar ao Barcelona. Isto porque, Luís Filipe Vieira, presidente dos encarnados, recusa-se a baixar o valor do jogador, que está fixado nos 50 ME, e a intenção de Valverde, novo treinador dos 'culé' em contratar Bellerin, do Arsenal, poderá fazer com que o negócio já não se concretize.

Mercado: Nélson Semedo cada vez mais longe de reforçar o Barcelona

De acordo com informação avançada hoje pelo jornal desportivo 'O Jogo', Ernesto Valverde tem como alvo preferido o lateral dos gunners, sendo que os responsáveis do Barcelona estão dispostos a fazer a vontade do novo treinador. De recordar que, Bellerin encontra-se atualmente ao serviço da seleção sub-21 espanhola, que disputa o Europeu da categoria.

No entanto, e apesar deste retrocesso, o presidente do Benfica continua a acreditar que irá conseguir vender o internacional português, até porque existem propostas de outros emblemas, como por exemplo em Inglaterra.

A realidade é que Luís Filipe Vieira quer resolver este caso o mais depressa possível, para começar a definir o plantel que Rui Vitória terá à disposição para a próxima temporada.

Nélson Semedo tem uma cláusula de rescisão fixada nos 60 milhões de euros, mas os responsáveis do Benfica estão disponíveis para negociar o passe do lateral por 50 milhões.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?