loading

Euro2017: Seleção de sub-19 quer 'mostrar o que é ser Portugal' na Geórgia

O futebolista Rui Pires disse hoje que a seleção portuguesa de sub-19 quer 'mostrar o que é ser Portugal' no Europeu da categoria, que decorre na Geórgia de 02 a 15 de julho.

Euro2017: Seleção de sub-19 quer 'mostrar o que é ser Portugal' na Geórgia

Em declarações ao sítio oficial da Federação Portuguesa de Futebol na Internet, o médio do FC Porto explicou que o grupo enfrentará 'adversários muito complicados', contra os quais terá de 'mostrar o que é ser Portugal'.

Na competição, a formação lusa está integrada na ‘poule’ A, juntamente com a anfitriã Geórgia, a República Checa e a Suécia.

Depois de duas rondas de qualificação 'muito complicadas', o grupo de 18 jogadores que vai representar as ‘quinas’ no torneio 'é muito bom e tem excelentes jogadores'.

«A equipa está cada vez melhor, e a cada dia que passa estamos a trabalhar no duro para conseguir os nossos objetivos», apontou o atleta, que afirmou ainda que todos os futebolistas convocados 'têm a responsabilidade de jogar bem e representar a camisola da seleção com as melhores qualidades'.

A seleção portuguesa cumpre na quarta-feira de manhã, pelas 09:45, o último treino na Cidade do Futebol, antes da partida para a Geórgia, agendada para as 14:25.

Programa da jornada

Domingo, 2 de Julho de 2017
Suécia S19 - Chéquia S19, 1 - 2
Geórgia S19 - Portugal S19, 0 - 1

Segunda-feira, 3 de Julho de 2017
Bulgária S19 - Inglaterra S19, 0 - 2
Alemanha S19 - Países Baixos S19, 1 - 4

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?