loading

Mercado: Enzo Pérez deixa Valência e está a caminho do River Plate

Enzo Pérez, antigo jogador do Benfica, deve ser anunciado como reforço do River Plate nos próximos dias, revelou o jogador argentino e confirmou o diretor desportivo do clube, Enzo Francescoli.

Mercado: Enzo Pérez deixa Valência e está a caminho do River Plate

O médio, internacional pela seleção argentina, revelou que o negócio está na reta final e mostrou estar feliz por representar o River Plate: «90% dos meus amigos são adeptos.»

Já Enzo Francescoli, diretor desportivo do emblema argentino, confidenciou que a transferência foi algo 'inesperada'.

«Os nossos advogados estão a trocar documentação com os do Valencia para podermos oficializar a compra de Enzo Pérez. Rondará os três milhões de euros e uma dívida ao jogador», começou por dizer o dirigente, antes de acrescentar.

«Foi algo inesperado, até para mim. Há seis meses falei com ele e a sua intenção era deixar o clube. Nesse momento estava comprometido com a equipa e evitar a descida, era o capitão, queria deixar a equipa na Primeira Liga», completou.

O dirigente adiantou ainda a vontade que Enzo Pérez tinha para representar o River: «Ele queria jogar aqui num bom momento da carreira.»

Francescoli aproveitou ainda a oportunidade para confirmar mais um reforço, Scocco: «Vai chegar a Buenos Aires, fazer os exames e juntar-se ao plantel», finalizou.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?