loading

Mercado: Estoril aciona opção de compra ao Cruzeiro por Allano

O extremo brasileiro Allano assinou contrato com o Estoril-Praia para as próximas três épocas, depois de o clube ter decidido acionar a opção de compra do passe do futebolista, de 22 anos.

Mercado: Estoril aciona opção de compra ao Cruzeiro por Allano

A continuidade do jogador foi confirmada através de uma nota publicada no sítio oficial do emblema da I Liga de futebol, com o jovem brasileiro a mostrar-se satisfeito por permanecer no Estádio António Coimbra da Mota.

"É muito bom poder continuar a seguir as minhas ambições pessoais no clube e dar o melhor contributo para as metas coletivas desta nova temporada. Queremos terminar o campeonato ainda melhor posicionados do que no ano passado e ir o mais longe possível na Taça da Liga e na Taça de Portugal", afirmou.

Sem esconder que as primeiras semanas de pré-época "têm sido exigentes", Allano vincou ainda a importância do trabalho com o técnico Pedro Emanuel, a quem teceu rasgados elogios, depois de este ter chegado em março e assegurado a permanência do clube no primeiro escalão e o 10.º lugar no final do campeonato.

"Trabalhar com o treinador Pedro Emanuel e restante equipa técnica tem sido uma enorme aprendizagem porque são todos muito profissionais. Além disso, o ‘mister’ é muito próximo dos jogadores e dá-nos oportunidade de crescer e aprender todos os dias", explicou.

Após ter chegado à Amoreira no último mercado de inverno, Allano realizou 11 jogos pelos estorilistas e apontou um golo. O jogador brasileiro junta-se, assim, a Eduardo e Carlinhos no lote de elementos que comprometeram o seu futuro ao Estoril, após terem jogado por empréstimo no clube na temporada transata.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?