loading

Mercado: Paulinho força saída da China para rumar a Barcelona

A aventura de Paulinho na China pode estar perto do fim, uma vez que o jogador quer ingressar no Barcelona na próxima época. Segundo a imprensa espanhol, os catalães estão em negociações com o Guangzhou Evergrande, mas o clube chinês mostra-se intransigente, levando Paulinho a pedir uma reunião com o presidente do clube da liga chinesa.

Mercado: Paulinho força saída da China para rumar a Barcelona

De acordo com informação avançada pelo jornal 'Sport', o Guangzhou Evergrande não quer ver sair Paulinho a meio da temporada e já recusou uma primeira proposta do Barcelona, na ordem dos 25 milhões de euros, mais 2 milhões consoante a obtenção de objetivos.

Perante este cenário e da dificuldade do emblema chinês em ver partir o médio, Paulinho, segundo a imprensa catalã, está a forçar a sua saída, tendo já uma reunião de urgência com o presidente do Guangzhou Evergrande para lhe pedir que aceite a proposta do Barcelona.

Outro importante factor para a vontade de Paulinho em deixar a SuperLiga chinesa tem a ver com o facto de Luis Felipe Scolari, treinador do Guangzhou Evergrande, ter afastado o médio brasileiro durante um treino com direito a uma repreensão.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?