loading

Pardew critica Lindelöf: «Não teve personalidade contra o Real Madrid»

A adaptação de Victor Lindelöf ao futebol inglês está a demorar mais do que aquilo que se pensava e as prestações do ex-Benfica começam a gerar algumas criticas, desta vez por parte de Alan Pardew. O experiente técnico inglês falou em falta de personalidade do central no encontro de ontem diante do Real Madrid.

Pardew critica Lindelöf: «Não teve personalidade contra o Real Madrid»

«Ele não exibiu personalidade no campo frente ao Real Madrid. Se és um jogador do Manchester United tens de ter personalidade, tens de ter essa aura em cima de ti», começou por dizer Pardew, em declarações à 'Sky Sports'.

O conceituado treinador inglês afirmou que o defesa sueco vai ter de fazer muitos jogos, até porque os restantes centrais são regularmente afetados por problemas físicos. Assim sendo, segundo Pardew, o ex-Benfica vai ter de se adaptar rapidamente à pressão.

«Achei que as contratações do United foram particularmente boas com o Romelu Lukaku e Nemanja Matic na frente e o Lindelöf atrás. Eles precisavam de um central em particular mas a prestação de Lindelöf contra o Real Madrid foi preocupante e houve alguma preocupação à volta dele durante a pré-época. O United teve lesões naquela zona. O Smalling nunca consegue jogar uma época inteira e o Jones está sempre lesionado, por isso vai haver muita pressão em cima do Lindelöf», comentou o técnico.

«Neste momento, acho que ele está a passar por dificuldades. O Benfica e a Liga portuguesa não são o desafio que é a Premier League. A intensidade dos jogos e a pressão colocada nos centrais é muito, muito difícil», finalizou Alan Pardew.

Programa da jornada

Terça-feira, 8 de Agosto de 2017
Real Madrid - Man Utd, 2 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?