loading

Mercado: Paulo Henrique no Sp. Covilhã para «dar um passo em frente»

Paulo Henrique, lateral-esquerdo de 20 anos, reforça o Sporting da Covilhã, da II Liga de futebol, por empréstimo do Paços de Ferreira, e considera estar a "dar um passo em frente".

Mercado: Paulo Henrique no Sp. Covilhã para «dar um passo em frente»

"É um passo em frente para mim, porque eu tive dois anos complicados, com muitas lesões. Aqui espero jogar com regularidade e, para isso, sei que tenho de trabalhar e dar o meu máximo. Creio que é uma oportunidade boa, um bom clube para representar, um clube que tem feito bons campeonatos", disse hoje à agência Lusa o defesa açoriano.

O esquerdino, que também pode atuar no eixo da defesa, promete aos sócios serranos "a máxima entrega", para que o clube possa atingir os seus objetivos.

Filipe Gouveia, treinador dos ‘leões da serra’, mostra-se satisfeito com a chegada do jogador que já tinha treinado no Santa Clara, onde o lateral fez a sua formação, por vir dar competitividade ao plantel, ao fazer concorrência a Reinildo.

"Queremos dois jogadores para cada posição. Só tínhamos um lateral-esquerdo e o Paulo Henrique vem dar competitividade. Ficamos com dois jogadores fortes para lutar por um lugar. É um jogador de seleção, que esteve nos Jogos Olímpicos, forte no jogo aéreo, com um bom pé esquerdo", sublinha o técnico do Sporting da Covilhã à agência Lusa.

Com a chegada do defesa, o treinador considera o plantel fechado, a não ser que se registem saídas até ao fecho do mercado.

"Neste momento, em princípio, não estamos a contar meter mais ninguém, a não ser que haja saídas", salienta Filipe Gouveia.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?