loading

Benfica: Svilar deverá chegar à Luz a troco de 2 milhões de euros

Parece estar encontrado o sucessor de Ederson Moraes no Benfica. Os encarnados já terão chegado a acordo com o Anderlecht com vista à contratação de Mile Svilar, guardião de apenas 17 anos. Segundo o jornal 'A Bola', os últimos detalhes do negócio serão limados nas próximas 48 horas.

Benfica: Svilar deverá chegar à Luz a troco de 2 milhões de euros

De recordar que, o clube belga tinha pedido cinco milhões de euros pelo jovem guarda-redes, mas os responsáveis ‘encarnados’ terão conseguido reduzir o negócio para dois milhões.

No entanto, este valor acima referido, não deverá cobrir a totalidade dos direitos económicos do jogador, uma vez que o Anderlecht poderá manter uma percentagem que lhe assegure um encaixe financeiro numa futura transferência.

Svilar, visto como um dos guardiões mais promissores da Bélgica, tem forçado a saída do Anderlecht , chegando mesmo a deixar de treinar com a restante equipa.

O jovem jogador, que completa 18 anos no próximo domingo, será integrado no plantel de Rui Vitória como terceiro guarda-redes, atrás de Bruno Varela e Júlio César.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?