loading

PSG: Di Maria pediu à direção para facilitar a sua saída para o Barcelona

Muito se tem falado de uma possível saída de Di María do PSG, certo é que o extremo argentino terá pedido à direção do clube francês para facilitar a sua saída para o Barcelona.

PSG: Di Maria pediu à direção para facilitar a sua saída para o Barcelona

Segundo informação hoje avançada pelo jornal espanhol 'Mundo Deportivo', o ex-Benfica pretende deixar o futebol francês e falou com o seu treinador, Unai Emery, para que existam avanços nesse sentido.

O empresário português Jorge Mendes, de acordo com o referido diário, é apontado como uma das peças mais importantes para a potencial concretização da transferência.

O agente luso representa Di María e tem boas ligações com Antero Henrique, um dos dirigentes do PSG e ‘obreiro’ da transferência que levou Neymar para o futebol francês no negócio mais caro de sempre.

Di Maria, internacional argentino, tem sido, nas últimas semanas, apontado ao clube ‘blaugrana’, desde que Neymar fez o caminho inverso, tendo deixado o Barcelona neste defeso. Apesar de já ter contratado Ousmane Dembélé, o clube ‘catalão’ continua interessado em mais nomes com Di María e Coutinho a serem os favoritos.

Face à intrasifência do Liverpool em vender o médio brasileiro, as atenções do Barcelona viram para o extremo do PSG, que se encontra na concentração da seleção da Argentina, equipa que prepara os encontros com o Uruguai e a Venezuela na fase sul-americana de qualificação para o Campeonato do Mundo que se disputa na Rússia em 2018.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?